SUPORTE TÉCNICO PARA BORBOLETÁRIOS, CRIADOUROS E JARDINS DE BORBOLETAS

Atualmente o licenciamento de um borboletário é um processo que deve ser realizado por um empreendedor junto ao órgão ambiental competente, com o respaldo do responsável técnico, profissional habilitado que viabiliza o projeto de manejo e o funcionamento legal do empreendimento.

A consultoria prestada por profissionais especializados e habilitados para realização de um projeto que assegure o correto licenciamento, atendimento às leis, normativas, a implantação e o manejo ex situ de lepidópteros é decisiva para o sucesso de um borboletário. Bons profissionais têm condições de fornecer todas as orientações para a otimização e economicidade de todo o processo.

Aqui você conta com uma equipe de profissionais das áreas de zoologia, entomologia e direito, para assegurar o sucesso do seu empreendimento, seja ele um borboletário, de um criadouro autorizado ou de um jardim de borboletas
.
Faça contato conosco e assegure eficiência e profissionalismo do seu negócio.

Maristela Zamoner
Bióloga
CRBio 50002/07
maristela.zamoner@gmail.com

Instituições atendidas recentemente em consultorias ou fornecimento de matrizes.

  • Criadouro Monarca Conservação Integrada, Campina Grande do Sul, Paraná - Projeto Técnico para licenciamento (2024).
  • Criadouro Monarca Conservação Integrada, Campina Grande do Sul, Paraná  - Responsabilidade técnica pelo funcionamento (2024-).
  • Borboletário SESC Pantanal, Poconé, Mato Grosso - Projeto técnico de adequação normativa, revitalização normativa e de estratégias para educação ambiental (2024-2025).
  • Borboletário Serelepe, Quatro Barras, Paraná - Fornecimento de matrizes (2024).
  • Borboletário Parque das Aves, Foz do Iguaçu, Paraná - Fornecimento de matrizes (2024).
  • Sítio Munay, Marília, São Paulo - Projeto Técnico para instalação de Jardim de Borboletas, com suporte para educação ambiental e treinamento para gestores/educadores (2025).

Nenhum comentário:

Postar um comentário